segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Iridescent Powder/Loose Silver Dusk da MAC


Oláá meniinas, como foram de de feriadão? Aproveitaram? O meu foi super gordinho, comi que só! hhehehe Dieta now!

Hoje eu vou falar do pó mais lindooo e iluminado do mundo, o Silver Dusk da MAC!

Sobre o produto:
Um pó solto que realça a pele com um sutil brilho envernizado. Iridescent Powder é uma agradável mistura de Mica refinada e pigmentos que dão à pele uma bonita luminosidade. Pode ser utilizado sozinho ou misturado com outros produtos, tais como base ou hidratantes, para reforçar suas qualidades iridescentes. De longa duração e concebido para ser aplicado facilmente e uniformemente, harmoniza-se lindamente e pode ser aplicado na pele desnuda ou sobre a base. Por ser tão concentrado, deve ser utilizado com moderação na primeira vez.

Como o próprio nome já diz esse é um pó solto, a embalagem vem com um adesivo tampando os furinhos, mas eu já arranquei! Ele é beeem fininho e ilumina muito!

Deixa um tom meio rosado meio perola na pele que é a coisa mais linda.

Pode ser usado como iluminador nas têmporas e essa é a maneira que eu mais uso, dá também para usar misturado na base antes e aplicar no rosto todo, como diz a descrição, mas para isso tem que ter cuidado porque pouca quantidade do produto já dá um efeitão, bem pouco mesmo, dá para passar como sombra ou usar por cima de uma sombra que você esteja querendo deixar mais iluminada, enfim é super multiuso e de todas as maneiras ele fica super lindo!

É o iluminador mais festivo que eu tenho, não rola usar de manha, pro dia-a-dia porque ele não é nada discreto, fica super aparente. E eu gosto de pesar bem a mão quando vou usar hahhah!

Durabilidade excelenteee, nunca precisei reaplicar!


Fotos usando ele, inclusive a ultima é numa baladinha!!

O pote vem com 12g o que é produto pra caramba, porque como eu já disse bem pouca coisa já dá um resultado suuuper festivo!!!! Ele custa nas lojas da MAC aqui no Brasil R$125,00 o que gente não é barato,  só que pela quantidade de produto e pela beleza vale a pena mesmoo, observando o custo beneficio não é das coisas mais caras da MAC, mas com certeza é uma das mais bonitas!! Eu amo!

Quem conhece???
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário